10ª edição do Troféu Destaque Esportivo 2016

10ª edição do Troféu Destaque Esportivo 2016

O técnico de futebol de base, Philippe Prainha e o jogador de futebol da categoria sub-15, Jeferson Moreira, foram homenageados hoje (11), no Hotel Bella Itália, em Foz do Iguaçu. Os dois se destacaram durante o ano de 2016 e receberam a homenagem na 10ª edição do Troféu Destaque Esportivo. O evento é promovido pela Casa da Educação Física – FIEP, Delegacia Geral da FIEP no Brasil, com apoio da Itaipu Binacional, Secretaria Municipal de Esportes e outras instituições.

Além deles, foram homenageadas personalidades esportivas de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Itaipulandia, Missal, Santa Helena, Diamante Do Oeste, São José das Palmeiras, Entre Rios, Pato Bragado, Marechal Cândido Rondon, Mercedes, Terra Roxa, Guaira e Mundo Novo, como também de Puerto Iguazu (ARG) e Ciudad del Este (PY), que foram selecionadas pela comissão organizadora, valorizando os técnicos, atletas, patrocinadores, promotores e entidades ligadas à área do esporte.

O atleta JEFERSON FELIPE MOREIRA foi homenageado pelo excelente desempenho no FUTSAL em 2016 quando jogou pelas equipes MENINOS DA FRONTEIRA e COLÉGIO BETTA, sendo o maior goleador das competições realizadas pela LIFS no referido ano, tendo marcado 49 gols nas competições: TORNEIO DE VERÃO, XXIX TAÇA FOZ DE FUTSAL e CAMPEONATO CITADINO. Atualmente, além de atuar no FUTSAL pelo Colégio Betta, o Jeferson atua também na categoria de base sub-15 de futebol de campo pelo Foz do Iguaçu Futebol Clube.

O técnico de futebol de campo PHELIPPE DA SILVA DE OLIVEIRA PRAINHA foi homenageado por ter sido eleito o melhor técnico de futebol de base de Foz do Iguaçu e municipios lindeiros ao Lago de Itaiupu e também ter se destacado em várias competições do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo pela ESCOLA DE FUTEBOL KRAQUES DO FUTURO. Atualmente o Prainha continua na Escola de Futebol preparando e formando atletas nas categorias sub-11 e sub-13 com auxilio dos professores Jeyson e Márcio. Prainha também conquistou espaço no Foz do Iguaçu Futebol Clube para treinar e preparar as categorias de base nas categorias sub-15 e sub-17.

O GRESFI é o maior patrocinador da Escola Kraques e da base do Foz Futebol cedendo aos atletas 1 campo de futebol, 1 academia completa, 1 vestiário, 1 piscina e 1 quadra de areia para trabalho muscular, além de espaços para reuniões entre atletas e comissão técnica.

Atendimento