Foz do Iguaçu na Copa Assis de Futebol

Foz do Iguaçu na Copa Assis de Futebol

As equipes do GRESFI e Foz do Iguaçu Futebol Clube, estão representando a cidade de Foz do Iguaçu na Copa Assis de Futebol. Jogaram no último domingo, 20, a semifinal das categorias pré-mirim, mirim e infantil na cidade de Assis Chateaubriand.

A categoria pré-mirim do GRESFI, mesmo jogando muito bem contra a excelente equipe do Toledo, perdeu por 1 a 0. O único gol da partida saiu no final do jogo num contra ataque inesperado do time adversário.

A equipe da categoria mirim também do GRESFI enfrentou o forte Alto Piquiri. Mesmo com o domínio no primeiro tempo o GRESFI não conseguiu abrir o placar. Aos 6 minutos do segundo tempo em cobrança de falta Zanela abriu o placar para a equipe da fronteira. 10 minutos depois o Alto Piquiri empatou numa bela jogada do volante adversário. Faltando 8 minutos finais Fael fez o segundo gol do GRESFI num lindo chute de fora da área. Num cruzamento na área Matheus Paraná aproveitou a chance e fechou o placar com um chute no canto esquerdo do gol adversário selando de vez a partida com uma vitória de 3x1 para o time da fronteira.

A partida mais emocionante da rodada foi deixada para o último jogo. O Foz do Iguaçu Futebol Clube, patrocinado pelo GRESFI, tinha perdido para o Toledo Esporte Clube em casa pelo Paranaense categoria Sub-15. A partida serviu de revanche para o azulinho da fronteira. Jogando de maneira estratégica e com muita velocidade o Foz abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo com Jeferson num lindo chute de fora da área. O Foz continuou pressionando sendo premiado aos 20 minutos com mais um gol de Jeferson. No segundo tempo o Foz apenas administrou o resultado que saiu vencedor por 2 a 0.                       

Com isso, as categorias mirim do GRESFI e infantil do Foz do Iguaçu Futebol Clube se classificaram para os confrontos da final da competição contra o Cafelândia e o Umuarama respectivamente, que será realizada em Assis Chateaubriand no próximo final de semana.

As equipes foram comandadas pelo competentissimo professor e técnico de futebol Philippe Prainha

Atendimento